terça-feira, 30 de março de 2010

Confusa Flor




Muito me entristece minha linda Flor

Ver que agora em outros jardins não desabrochas mais

E que sem teu espinho ficas tão frágil

Aos ataques da vida voraz


Muito me entristece minha linda Flor

Saber que hoje o Sol não vai te apreciar

E que sem o calor, antes tão bom

Depressa o frio te alcançará


Muito me entristece minha linda Flor

Ver que o cercado não existe mais

Caiu com tempo por sobre a grama

Solo sagrado do nosso velho amor


Jardins que nascem e outros que morrem

Flores que brotam e outras não

São as estações da vida real

Everson Lima

5 comentários:

  1. "São as estações da vida real"

    em qual estação ta tua vida???

    ResponderExcluir
  2. Saudades cara?

    Deixa a roda-viva levar,
    para que uma nova flor possas plantar.

    Abraço velho

    ResponderExcluir
  3. o que é escrito não tem necessariamente a obrigação de ser real...
    as palavras subsistem e só.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito everson...
    Vc não deviar ser administrador mas sim algo do tipo poeta ^^ algo mais haver com criatividade...
    Textos muitos bons e muito boa as colocações.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. legal. ótimo blog. ótima mensagem. te sigo.

    ResponderExcluir